NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
O Firefox OS chega já em Junho

O Firefox OS chega já em Junho

terça-feira, 16 abril, 2013 /
O Firefox OS chega já em Junho

Portugal e Brasil, além de Espanha, Polónia e Venezuela, vão ser os primeiros 5 países a estrear o sistema operativo mobile da Mozilla, empresa responsável pelo Firefox.

O Firefox OS chega já em Junho
Já são conhecidos os cinco países que vão receber o Firefox OS já em Junho: Brasil, Espanha, Polónia, Portugal e Venezuela, segundo anunciou ontem o director-executivo da Mozilla, Gary Kovacs, na conferência da All Things Digital. A proposta da Mozilla deverá, pelo menos numa fase inicial, competir com smartphones Android de baixa gama.

Não são ainda conhecidos muitos detalhes em relação aos modelos ou até mesmo aos operadores de telecomunicações que irão disponibilizar os telemóveis Firefox, mas espera-se que entre as fabricantes estejam nomes como a LG ou a ZTE, que já manifestaram apoio a esta iniciativa da Mozilla. O Tek Sapo anunciou também que a TMN se encontra na lista dos operadores de telecomunicações que apoiam o projecto Firefox OS, embora esse apoio não signifique que haja a intenção de vir a comercializar esses modelos.

3,693