NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
NEC apresenta solução 4G

NEC apresenta solução 4G

quinta, 10 março, 2011 /
NEC apresenta solução 4G NEC apresenta iPASOLINK 400, solução que permite operadoras mobile integrar redes 4G.
A NEC Corporation anunciou hoje o lançamento do iPASOLINK 400, uma plataforma convergente que permite uma migração gradual para a próxima geração de redes móveis e fixas, incluindo 4G LTE.

O NEC iPASOLINK 400 permite que os operadores adoptem uma abordagem extremamente flexível na migração para uma rede LTE totalmente IP. Ao combinar múltiplas funções numa única unidade, o NEC iPASOLINK 400 permite que os operadores adoptem uma abordagem incremental, investindo gradualmente na transformação das suas redes - desde as actuais soluções de backhaul mistas TDM e Ethernet até ao transporte total em IP, exigido pelo 4G, afirmou Hiroyasu Ishii, Director Geral da Divisão de Redes Globais da NEC Corporation.

O NEC iPASOLINK 400 foi concebido para agregar tráfego proveniente da rede de acesso, permitindo que os operadores combinem diferentes tecnologias em função das suas exigências - como micro-ondas ou transporte de pacotes de dados.

A plataforma permite às operadoras actualizarem a sua rede consoante as necessidades e requisitos para redes de banda larga móvel.

A configuração optimiza as unidades de equipamento, da cablagem e do espaço de armazenamento, tornando mais económica a migração para tecnologias de próxima geração. O Transporte Ethernet e as tecnologias TDM permitem uma agregação do tráfego de voz e de dados mais eficiente.

O design do iPASOLINK 400, combinado com a sua simplicidade de instalação e a excepcional fiabilidade característica das soluções NEC, garante aos operadores um valor que outras soluções não conseguem assegurar. De facto, os clientes que já  implementaram a plataforma iPASOLINK recomendam-na pela sua flexibilidade e pela fiabilidade sem paralelo na sua categoria, acrescenta Hiroyasu Ishii.

A NEC apresentou a série iPASOLINK no Mobile World Congress 2011, onde os visitantes puderam conhecer os últimos desenvolvimentos no portefólio de soluções Backhaul da NEC.
2,839