NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Macworld premeia my-Ditto

Macworld premeia my-Ditto

quinta-feira, 10 fevereiro, 2011 /
Macworld premeia my-Ditto Macworld Expo 2011 premeia My-Ditto com Best of Show.
O my-Ditto recebeu o prémio Best of Show na mais recente edição da Macworld Expo, no fim de Janeiro. O produto já foi alvo de outras distinções anteriormente, tendo sido premiado na última edição da CES, em Las Vegas, como Best of Innovation Home Networking, além de ter sido aclamado pela associação European Consumer Choice.

O my-Ditto é um servidor que facilita o acesso e a utilização dos dados, mesmo à distância, em contexto profissional e pessoal. Além disso permite ainda  partilhar conteúdos multimédia com outros aparelhos: televisores, sistemas Hi-Fi, portáteis ou iPad/iPhone. O dispositivo apresenta-se ainda como uma alternativa para as PME's armazenarem dados: mais acessível que um servidor, - disponível entre 129€ e 299€ - permite centralizar e partilhar dados com segurança.

O utilizador Mac procura uma solução única e central que lhe permita tirar pleno partido dos seus conteúdos multimédia, refere Sherry Chapman, Directora de Marketing da Dane-Elec Memory, empresa fabricante do dispositivo. O my-Ditto é uma solução simples para partilhar música, fotografias e vídeos, onde quer que esteja.
2,254