NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
MWC11 - RIM anunciou novos Playbook 4G

MWC11 - RIM anunciou novos Playbook 4G

quinta, 17 fevereiro, 2011 /
MWC11 - RIM anunciou novos Playbook 4G

RIM anunciou dois novos modelos Playbook 4G em última edição do MWC, orientados para redes wireless de alta velocidade.

A Research in Motion (RIM) anunciou no Mobile World Congress, em Barcelona, que planeia lançar dois tablets BlackBerry 4G PlayBook adicionais, orientados para redes wireless de alta velocidade LTE e HSPA+.

Os tablets vão possuir um design ultra-portátil, com performance multitasking em tempo real, multiprocessamento simétrico, navegação na Web de alta fidelidade, suporte Adobe Flash e visualização multimédia em HD. Além de suporte Wi-Fi e 4G, vão possuir ligação Bluetooth, suporte mobile hotspots e BlackBerry Bridge. Embora sejam destinados a experiências profissionais, a RIM sublinhou que serão de fácil utilização.

O BlackBerry PlayBook atrai já um amplo reconhecimento pelo seu desempenho superior, experiência de web enriquecedora, abertura para utilização empresarial e apoio profundo param standards de Web e ferramentas de desenvolvimento abertas. Estamos agora a desenvolver, para o BlackBerry Playbook, diversas vantagens com suporte adicional para redes 4G que vão permitir realçar oportunidades de negócio para operadoras e programadores, bem como experiências móveis sem precedentes para os utilizadores, de acordo com Mike Lazaridis, presidente e co-CEO da RIM.

2,158