NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
MWC 2011: HTC Flyer

MWC 2011: HTC Flyer

terça-feira, 15 fevereiro, 2011 /
MWC 2011: HTC Flyer

MWC 2011 viu surgir mais um tablet: HTC Flyer, que está previsto para o segundo trimestre deste ano.
A HTC, tal como a maioria das marcas presentes na MWC, também já aderiu ao universo dos tablets: o HTC Flyer já se apresentou ao mundo tecnológico e, ao contrário de um Motorola XOOM ou de um Samsung Galaxy Tab 10.1, vai correr Android Gingerbread - a versão mais recente do OS da Google, Honeycomb, criada especificamente para tablets, não vai integrar o dispositivo da HTC.

O HTC Flyer apresenta um display de 7 polegadas (1024x600 megapixeis) e corpo de alumínio, pesando menos de 1Kg e com uma espessura de 1,27cm. Além disso vem com um processador Qualcomm Snapdragon de 1.5 Ghz, 1 Gb de RAM e memória expansível até 32 GB via microSD. Traz duas câmaras: uma traseira de 5MP, e outra frontal de 1.3Mp, para video-chamadas.

O HTC Flyer não vai correr o mais recente OS da Google: em vez disso, fica-se pela versão 2.3 Gingerbread, que vem personalizada com a interface HTC Sense. Além disso, permite aceder a serviços como HTC Watch (download de vídeos) e HTC Scribe (optimizar o sistema de escrita). A nível empresarial, a aplicação Timemark permite gravar áudio e vídeo de uma reunião, além de tomar notas no momento exacto do áudio, permitindo uma revisão posterior com todos os elementos da reunião.

As datas de lançamento oficiais ainda não foram divulgadas, mas as previsões apontam para o segundo trimestre deste ano.

Fonte: Gizmovil

2,924