NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Motorola Xoom já está a caminho

Motorola Xoom já está a caminho

sexta-feira, 18 fevereiro, 2011 /
Motorola Xoom já está a caminho Motorola Xoom será lançado em mercados seleccionados. Motorola Mobility anunciou acordos com revendedores europeus, mas não divulgou datas oficiais de lançamento.
A Motorola Mobility anunciou, no Mobile World Congress em Barcelona, que vai lançar o Motorola Xoom em alguns mercados seleccionados, tendo chegado a acordo com a Carphone Warehouse, Best Buy, Dixons Retail, Currys, PC World e Deutsche Telekom. O tablet corre o sistema operativo Android 3.0 Honeycomb - sistema operativo da Google desenhado especificamente para tablets.

2011 vai ser o ano do tablet, segundo Graham Stapleton, director comercial da Carphone Warehouse e da Best Buy. A procura de tablets tem sido maior do que alguma vez esperámos e os próximos 12 meses vão vê-los ser adoptados por cada vez mais pessoas, já que novos produtos vão sendo desvendados. O Motorola Xoom aumentou incrivelmente a fasquia - as suas funcionalidades e interacção oferecem uma das experiências de utilização mais ricas que já vi.

Especificações do Tablet

O Motorola Xoom vem com um display HD de 10.1 polegadas (1280x800), com suporte vídeo HD, entrada HDMI, câmara traseira de 5 megapixeis para capturar vídeos a 720p, câmara frontal de 2 megapixeis para videoconferências, além de barómetro, e-compass, acelerómetro e iluminação adaptativa. Suporta até 10 horas de vídeos e, se o que diz a Motorola é de facto verdade, também carrega a bateria em metade do tempo da concorrência.

Com um processador dual-core (com cada núcleo a correr 1GHz), proporciona uma experiência Android 3.0 completa: multi-tasking, navegação na web, personalização, além de conteúdos multimédia e suporte Adobe Flash.
3,050