NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Motorola Mobility não infringe patente da Apple

Motorola Mobility não infringe patente da Apple

terça-feira, 17 janeiro, 2012 /
Motorola Mobility não infringe patente da Apple

International Trade Commission determina que Motorola Mobility não infringiu patente da Apple. Motorola Mobility pode continuar a vender smartphones.

Motorola Mobility não infringe patente da Apple

A U.S. International Trade Commission determinou que os smartphones da Motorola Mobility não infringem nenhuma das três patentes da Apple, podendo assim continuar disponiveis para venda aos consumidores dos Estados Unidos.

As patentes em causa estariam relacionadas com a forma de interacção com o ecrã, incluíndo o «tapping», slide, multitasking dos smartphones Droid, Droid 2, Droid X, Cliq, Backflip, Devour e Charm que a Apple dizia estarem a violar as suas patentes.

Scott Offer, vice-presidente sénior e conselheiro-geral da Motorola Mobility expressou em comunicado que «estamos satisfeitos com a decisão favorável à Motorola Mobility».

Scott Offer continuou dizendo que «a Motorola Mobility trabalhou muito ao longo dos anos no desenvolvimento de tenologias e a construir um grande portefólio de patentes intelectuais. Estamos contentes pela diferenciação nas inovações que melhoram a experiência dos utilizadores».

Importa realçar que a decisão é apenas preliminar, e que requer ainda a aprovação da comissão da Internation Trade Commission, composta por seis pessoas.

2,098