NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Mobile World Congress 2013 já tem candidatos

Mobile World Congress 2013 já tem candidatos

segunda-feira, 23 agosto, 2010 /
Foram apresentadas candidaturas de Amesterdão, Barcelona, Colonia, Milão, Munique e Paris para receber o Mobile World Congress pelo período de 5 anos, até 2017 Partilhar

A GSMA (GSM Association) anunciou hoje ter recebido as candidaturas das cidades que pretendem ser hospedeiras do maior evento mundial de telecomunicações móveis, o GSM Wolrd Congress, que tem decorrido em Barcelona e vai decorrer até 2011. O Próximo periodo do evento, entre 2013 e 2017 irá provavelmente mudar de cenário e Amesterdão, Barcelona, Colonia, Milão, Munique e Parisjá etão na corrida. Em meados de Janeiro de 2011, a GSMA irá avaliar as candidaturas recebidas e a meio do ano anunciará a grande vencedora.

"A industria mobile tem evoluído num paço sem precedentes e a GSMA está também em fase de evolução, de forma a dar resposta a todas as necessidades no sector global das telecomunicações" afirmou  John Hoffman, CEO da GSMA Ltd. "O Mobile World Congress teve um grande crescimento desde o seu início em 1987 e esperamos nos adaptar da melhor forma a um evento que no futuro irá decorrer numa destas fantásticas cidades candidatas."

O Mobile World Congress é considerada a feira obrigatória na industria e são esperados mais de 50.000 visitantes já no próximo evento em Barcelona, de 14 a 17 de Fevereiro de 2011. Este evento de 4 dias tem conferências e exposições que atraem os executivos das maiores e mais influentes empresas do mundo, passando pela industria mobile e todos os sectores subjacentes, assim como delegações governamentais. O evento tem decorrido em Barcelona desde 2006 e será o palco por mais dois anos.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,152