NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Microsoft. Versões pirateadas também terão upgrade grátis para Windows 10

Microsoft. Versões pirateadas também terão upgrade grátis para Windows 10

quarta-feira, 18 março, 2015 /
Microsoft. Versões pirateadas também terão upgrade grátis para Windows 10

A Microsoft afirmou que mesmo as versões não originais do Windows poderão ser actualizadas para Windows 10 gratuitamente.


Apesar de a Microsoft ter anunciado que a actualização para Windows 10 será gratuita, durante o primeiro ano, para todos os utilizadores que tenham Windows 7 ou acima instalados, existe uma questão importante que ainda não tinha sido colocada.

O que sucederá com as versões do Windows não genuínas?

Pois bem, a Microsoft resolveu hoje essa questão. Em resposta ao The Verge, a gigante de Redmond afirmou o seguinte:

«Qualquer utilizador com um equipamento qualificado para tal, poderá efectuar o upgrade para Windows 10, incluindo aqueles com uma versão pirateada».

São, sem dúvida, excelentes notícias para todos os utilizadores que não puderam dispensar umas centenas de euros para adquirir uma cópia original do sistema operativo da Microsoft. Desta forma a empresa pretende assim garantir que todos sem excepção, consigam ter acesso a todas as novidades que o Windows 10 irá trazer.

Relativamente à data em que o novo sistema operativo será disponibilizado, essa mantem-se marcada para Junho. Contudo, existe a versão technical preview que está disponível para download, bastando seguir os passos indicados aqui


 

2,942