NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Microsoft vai lançar actualização contra quatro falhas críticas no Windows

Microsoft vai lançar actualização contra quatro falhas críticas no Windows

terça-feira, 09 julho, 2013 /
Microsoft vai lançar actualização contra quatro falhas críticas no Windows

Microsoft lança hoje actualização que endereça quatro falhas críticas em todas as versões do Windows a partir do Windows XP.

Windows-8.1-02

Todas as versões do Windows a partir da XP vão receber uma actualização - Patch Tuesday - por parte da Microsoft que tenta endereçar qustro falhas de segurança críticas, as quais permitem executar remotamente código nas respectivas máquinas.

Além do Windows também serviços como o Internet Explorer, Office, Silverlight e Windows Server deverão ser alvos de updates por parte da empresa de Redmond. O Microsoft Security Software também deverá ser alvo de uma actualização, mas o update não é considerado crítico.

A ZDNet afirma que esta será já a 22ª actualização crítica que a Microsoft realiza este ano. Comparativamente a todo o ano de 2012, em que foram lançadas cerca de 34 falhas críticas, este número é já considerado bastante elevado.

Microsoft vs Google

Uma das vulnerabilidades a serem endereçadas na actualização de hoje (9 Jul) terá sido denunciada por um engenheiro da Google, o qual teceu várias críticas à Microsoft, que considerou ser uma empresa com a qual é difícil de trabalhar.

3,694