NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Microsoft ultima preparativos para o lançamento do Windows 10

Microsoft ultima preparativos para o lançamento do Windows 10

terça-feira, 23 junho, 2015 /
Microsoft ultima preparativos para o lançamento do Windows 10
A Microsoft informou os utilizadores como será feita a actualização.

Falado há já algum tempo, o Windows 10 prepara-se para ser lançado oficialmente ainda no decorrer deste Verão. As novidades são inúmeras, desde um novo browser, passando por uma melhor integração com a assistente de voz Cortana, entre outras dignas de destaque e que prometem oferecer uma experiência de utilização totalmente renovada ao consumidor.

Assim sendo e dada a iminência da entrada do novo sistema oeprativo no mercado, a Microsoft tratou de informar todos os consumidores acerca do processo pelo qual irão passar e que lhes irá finalmente possibilitar a transferência do aguardado Windows 10.

Para os utilizadores que fazem parte do programa “Windows Insider” e que têm vindo a testar de forma sucessiva as várias compilações preliminares do novo sistema operativo, os mesmos terão de, chegada a hora, aceitar novas condições por parte da gigante de Redmond, correspondentes a termos de responsabilidade actualizados e de aceitação obrigatória caso queiram dar continuidade à experiência de utilização. Para tal, terão de se manter ligados com a sua conta Microsoft, já que a ferramenta de actualizações do Windows – Windows Update – precisará de permissões relacionadas com a conta Microsoft.

Para o utilizador comum, todo o processo será mais intuitivo. Isto é, para quem faz uso do Windows 7 e 8.1, apenas terão de efectuar a transferência do novo pacote com a versão final do Windows 10, sendo apenas necessária a criação de uma conta Microsoft caso desejem aceder a algumas funções específicas do sistema. De resto, o procedimento será bastante simples.

É de salientar que a data de lançamento da versão final do Windows 10 está marcada para 29 de Julho. Até lá vão preparando os vosso PC’s, e chegada a altura de fazer a transferência, sigam todos os passos indicados de forma a que a instalação seja feita de forma simples e eficaz. 

Windows 10
3,340