NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Microsoft, tablet Windows 8 concorre com Apple iPad

Microsoft, tablet Windows 8 concorre com Apple iPad

terça-feira, 19 junho, 2012 /
Microsoft, tablet Windows 8 concorre com Apple iPad

Microsoft apresentou tablet Windows 8 para concorrer com Apple iPad. Tablet Microsoft Surface tem 10.6 polegadas e será lançado com Windows 8.

Steve Ballmer, director executivo da Microsoft, apresentou ontem o primeiro tablet de marca própria da empresa - o Microsoft Surface, um tablet de 10.6 polegadas que deverá ser lançado em conjunto com o Windows 8 e que deverá concorrer com o Apple iPad.

O novo tablet da Microsoft vem equipado com diversas aplicações populares da empresa, incluindo as aplicações Xbox Live e Office. Quanto a opções de conectividade, o Microsoft Surface deverá vir equipado com portas USB 2.0 e saída HDMI, além de câmaras frontal e traseira.

Microsoft, tablet Windows 8 concorre com Apple iPad

Em termos de disponibilidade, a Microsoft deverá lançar dois tablets Surface - um equipado com Windows 8 e outro com Windows RT, um versão do Windows semelhante ao Windows 8 mas que não inclui modo desktop, além de ser incompatível com o software disponível actualmente para as versões disponíveis do Windows.

Não foram ainda divulgados preços, mas os novos tablets da Microsoft deverão ser lançados em conjunto com a próxima versão do sistema operativo da Microsoft, o Windows 8.

Veja também:

Windows 8, rumores sugerem tablet Microsoft

4,783