NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Microsoft. Aplicações de iOS no Windows 10

Microsoft. Aplicações de iOS no Windows 10

sábado, 08 agosto, 2015 /
Microsoft. Aplicações de iOS no Windows 10
Chama-se Windows Bridge e permite que aplicações da Apple sejam corridas no Windows 10.

A Microsoft anunciou que os seus utilizadores poderão correr aplicações direccionadas para iOS no novo Windows 10, através da ferramenta Windows Bridge que segundo a gigante norte-americana, já se encontra disponível para programadores.

Com esta medida, a Microsoft pretende centrar ainda mais a utilização de aplicações no seu mais recente sistema operativo, tentando deste modo implementar uma táctica em que consiga abranger mais apps do que a loja da Microsoft actualmente disponibiliza aos utilizadores.

Foi também anunciado que a Microsoft disponibilizou o código fonte do Windows Bridge de forma a que possa ser desenvolvido o mais rapidamente possível.

Esta é apenas mais uma forma da gigante de Redmond tentar abranger e atrair cada vez mais utilizadores para a utilização do seu novo sistema operativo, cuja sinergia entre várias plataformas constitui um dos seus principais pontos de destaque.  

É também de salientar que o Windows 10 já se encontra disponível para transferência, vindo recheado de grandes novidades.

Windows Bridge

3,332