NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
MEO distribui TVI 24 coincidindo com nova grelha do canal

MEO distribui TVI 24 coincidindo com nova grelha do canal

quinta-feira, 19 agosto, 2010 /
O canal TVI24 estará disponível a partir de 1 de Setembro, na posição 7 em todos os pacotes do MEO nas plataformas IPTV (ADSL e Fibra) e Satélite Partilhar A Portugal Telecom e a TVI chegaram a acordo para incluir o canal informativo TVI24 no serviço MEO. O canal TVI24 estará disponível a partir de 1 de Setembro, na posição 7 em todos os pacotes do MEO nas plataformas IPTV (ADSL e Fibra) e Satélite.

O canal TVI24 vem reforçar a aposta do MEO em conteúdos nacionais nomeadamente a sua oferta de canais informativos. Esta parceria demonstra a sintonia de interesses existente entre as partes na alavancagem dos investimentos em inovação e novas tecnologias e na distribuição de conteúdos, com vista a dar aos portugueses mais qualidade no seu serviço de televisão.

Este lançamento no MEO coincide com renovação do canal TVI 24 e com a estreia, em Setembro, de um conjunto de novos programas que virão reforçar a oferta do canal no domínio da política, da economia e do desporto, com destaque para os protagonistas das notícias.

Desde o seu lançamento que o MEO se caracteriza por uma forte aposta nos conteúdos e numa diferenciação no mercado através de investimento em novas tecnologias e em interactividade, permitindo aos seus clientes definir uma nova forma de ver televisão em Portugal. O MEO já tem mais de 700 mil clientes e uma quota de mercado de 27% em apenas dois anos de actividade.

A parceria com a TVI vem reforçar os objectivos definidos desde o lançamento do MEO de ser líder no mercado de televisão e de disponibilizar os melhores conteúdos aos seus clientes, numa oferta que leva a Televisão do futuro para dentro da casa dos portugueses.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,208