|
MegaUpload, Kim Schmitz não pode usar internet

Kim Schmitz do MegaUpload não pode utilizar internet como condição pela liberdade condicional. Fundador do Megaupload foi libertado ontem.
Kim Schmitz - ou Kim Dotcom -, o fundador do MegaUpload, foi libertado ontem, dia 22 de Fevereiro, sem fiança mas com algumas condições. Uma das condições impostas a Kim Schmitz a troco da liberdade condicional passou pela proibição de acesso à internet.
O tribunal também não autoriza que nenhum helicóptero aterre nos terrenos da propriedade de Schmitz, onde também está a sua casa, além de impedir que o fundador do Megaupload saia de casa - excepto para aparições em tribunal ou para consultas médicas.
Kim Schmitz está ainda proibido de contactar os três outros acusados do caso MegaUpload - Bram van der Kolk, Mathias Ortmann e Finn Batato.
Kim Schmitz tem uma audiência marcada para Agosto onde o tribunal da Nova Zelândia vai decidir se vai extraditá-lo, ou não, para os Estados Unidos, país onde é acusado, entre muitas coisas, de lavagem de dinheiro e de violação dos direitos de autor.
