NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Megaupload, governo dos EUA entre utilizadores

Megaupload, governo dos EUA entre utilizadores

terça-feira, 13 março, 2012 /
Megaupload, governo dos EUA entre utilizadores

Megaupload, Kim Schmitz em negociações com Departamento de Justiça dos EUA. Fundador do Megaupload refere ter utilizadores no Departamento de Justiça.

 Kim Dotcom, fundador do website de partilha de ficheiros Megaupload, está a tentar chegar a acordo com o Departamento de Justiça norte-americano para permitir que os seus antigos utilizadores façam download dos ficheiros que tinham alojados no website.

Megaupload, governo dos EUA entre utilizadores

«A equipa legal do Megaupload está a tentar devolver aos utilizadores os seus dados», referiu Kim Dotcom ao website Torrent Freak. «Estamos em negociações com o Departamento de Justiça norte-americano para permitir que os utilizadores recuperem os seus dados». Kim Dotcom, membro fundador do Megaupload, foi um dos detidos sob acusações de incitação à pirataria e partilha de conteúdos abrangidos por direitos de autor.

«E adivinhem - encontrámos um número significativo de contas do Megaupload pertencentes a oficiais do governo norte-americano, incluindo membros do Departamento de Justiça e do Senado Norte-Americano». referiu. «Espero que em breve tenhamos permissão para lhes devolver a eles, e ao resto dos nossos utilizadores, o acesso aos seus ficheiros».

Veja Também:

Megaupload, Kim Schmitz dá entrevista a The Guardian

3,103