NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Lenovo leva a portabilidade ao extremo com os novos modelos Yoga laptop e tablet

Lenovo leva a portabilidade ao extremo com os novos modelos Yoga laptop e tablet

quinta, 01 setembro, 2016 /
Lenovo leva a portabilidade ao extremo com os novos modelos Yoga laptop e tablet

A Lenovo apresentou, na IFA 2016, o laptop convertível Yoga 910 e o tablet Android Yoga Tab 3 Plus.

 

*Está a ler um comunicado de imprensa

A Lenovo acaba de anunciar na IFA 2016 a expansão da sua gama de produtos Yoga, com a adição do convertível Yoga 910 e do tablet Android Yoga Tab 3 Plus. Os utilizadores de PCs atuais são constantemente desafiados pelas rápidas mudanças em termos de estilos de vida, de ambientes de trabalho e de serviços digitais.

Indo ao encontro das expectativas das pessoas, a Lenovo desenvolveu os seus novos modelos Yoga com base em estudos de mercado e no feedback dos clientes. É por essa razão que cada um dos novos modelos Yoga introduz novas tecnologias que facilitam a vida das pessoas, como, por exemplo, o sensor de impressões digitais do Yoga 910, que torna o login mais rápido e seguro.

 

Yoga 910: o convertível Intel Core i mais fino do mundo, com performance e usabilidade reforçadas

 

O mais recente convertível ultrafino da Lenovo, com uma espessura de apenas 14,3 mm, é também um dos mais potentes laptops convertíveis do momento, estando capacitado para os mais recentes processadores Core i7 de 7ª Geração. Muitos utilizadores dos modelos Yoga usam o seu equipamento convertível para todas as tarefas diárias, incluindo trabalho e entretenimento.

Por isso, o novo Yoga 910 pode integrar um ecrã Full HD, ou 4K. Em ambos os casos, estamos perante um display praticamente sem moldura, que oferece uma área de ecrã superior em 10%4, além de um incremento de 14%5 em densidade de pixels, comparativamente com o modelo anterior, proporcionando uma imagem mais nítida e cristalina, bem como uma cobertura de 100% da gama de cores sRGB, potenciando a visualização de fotografias e vídeos. Também a música é beneficiada, graças ao sistema Dolby Audio Premium. Atingindo as 15,5 horas de funcionamento, o Yoga 910 permite trabalhar ou ver filmes sem preocupações com a autonomia da bateria.

 

Respondendo à procura dos consumidores por sistemas de autenticação mais simples e seguros, a Lenovo integrou no Yoga 910 um sensor de impressões digitais avançado. Com o toque de um dedo, os utilizadores podem rapidamente fazer o login do PC através do Windows Hello, sem precisarem de introduzir longas passwords. Por seu turno, a Lenovo App Explorer possibilita a personalização através de aplicações populares, como o Skype, Facebook ou Netflix.

O Yoga 910 possui um chassis unibody todo em metal – disponível nas cores Champanhe, Platina ou Gunmetal – que potencia a beleza e aspeto luxuoso do equipamento. Mantém a reconhecida dobradiça em forma de bracelete da gama Yoga, melhorada de modo a proporcionar uma transição mais suave entre os diferentes modos de utilização: PC, tablet, “tenda” ou “stand”. Emparelhado com o elegante Yoga Mouse (vendido separadamente), que também funciona como ponteiro, o novo Yoga 910 coloca a performance, portabilidade e versatilidade ao alcance dos consumidores, num equipamento com um formato fino e atraente.

 

Yoga Tab 3 Plus: ecrã espantoso e sonoridade ímpar – uma TV móvel

 

O novo Yoga Tab 3 Plus proporciona uma experiência de entretenimento cinematográfica. Muitas pessoas realizam autênticas maratonas de visualização de filmes e séries de TVs nos seus tablets, onde quer que estejam. Com o Yoga Tab 3 Plus, estes utilizadores beneficiam de um equipamento com imagem e som de elevada qualidade, flexibilidade para todos os ambientes de utilização e uma bateria de alta duração.

O Yoga Tab 3 Plus possui um ecrã 2K de 10.1 polegadas, que inclui as tecnologias Technicolor Color Enhance, Dolby Atmos, altifalantes JBL com som tridimensional e quatro modos de visualização diferentes. Recorrendo ao Lenovo Mediacast, os utilizadores podem fazer o streaming de áudio (via Bluetooth) e de vídeo (via Miracast) para o Tab 3 Plus, a partir de outro dispositivo como um smartphone, de modo a partilharem os melhores momentos com toda a família num ecrã maior e de alta qualidade. O novo tablet da Lenovo vem equipado com uma bateria de 9300 mAh, dotada de um sistema de gestão inteligente de potência, disponibilizando mais de 18 horas de autonomia3, incluindo ainda um carregador rápido de 24w.

 

Na primeira pessoa

 

“O mercado de PCs está a evoluir rapidamente. A fórmula ‘one size fits all’ está a perder razão de ser e assistimos a uma grande multiplicidade de tamanhos e formatos. Os consumidores querem poder escolher as opções que melhor se adequam aos seus estilos de vida, e não o contrário”, afirmou Johnson Jia, Vice-presidente Sénior, PC & Smart Device Business Group, da Lenovo. “A família Yoga continua a impulsionar a inovação, mas o mérito não é todo nosso, pois temos de agradecer o permanente feedback dos nossos clientes. Estes novos produtos estão aqui por causa deles e estamos confiantes que iremos cumprir as suas expectativas”.

 

Disponibilidade e preços

 

O Yoga 910 estará disponível a partir de novembro de 2016, com um PVP a começar nos 1499 euros.

O Yoga Tab 3 Plus estará disponível a partir de novembro de 2016, com um PVP a começar nos 299 euros.

 

1,843

Autores

Telemoveis.com

Samsung Galaxy M20 já está à venda em Portugal

Por Telemoveis.com | 23 março 2019

Colaborações

MindShaker

O que saber sobre desbloquear o telemóvel?

Por MindShaker | 17 julho 2018

THERENT.ZONE

HTC Vive vs Oculus Rift: qual o melhor equipamento de realidade virtual?

Por THERENT.ZONE | 21 março 2018

eMenuk

Sistema de Menu Digital Para Restaurantes

Por eMenuk | 15 março 2017

Surf Map Portugal

Tecnologia no Surf

Por Surf Map Portugal | 07 março 2017

Colunistas

Lauro Lopes

Google Pixel 3 XL análise

Por Lauro Lopes | 06 fevereiro 2019