NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iTunes. Bug detectado em nova actualização

iTunes. Bug detectado em nova actualização

segunda-feira, 06 julho, 2015 /
iTunes. Bug detectado em nova actualização
Se pretende actualizar o iTunes, não o faça para já.

Ironicamente, muito pouco tempo depois de ter lançado o seu serviço de streaming de música, o Apple Music, a Apple pode-se ver envolvida em sérios problemas apóster sido detectado um bug na nova actualização do iTunes.

Na mesma semana em que também o iOS 8.4 foi lançado, o iTunes sofreu uma nova actualização para a versão 12.2, o que apesar de poder parecer algo normalíssimo, pode vir a dar origem a sérios problemas para os utilizadores. Isto porque o bug que foi encontrado, de acordo com a fonte de notícias Mashable, afecta de forma crucial as listas de reprodução dos utilizadores.

De acordo com um testemunho da fonte acima citada, o iTunes com a nova actualização baralha por completo bibliotecas de música completas, mostrando listas de álbuns com músicas de artistas diferentes assim como as próprias capas dos álbuns, que ao que tudo indica também estão totalmente baralhadas. Por exemplo, as capas dos álbuns da conhecida banda Artic Mokeys estão listados como fazendo parte do portefólio musical de Elliot Smith.

«Entretanto, quando cliquei nos The Beatles e seleccionei a música “And Your Bird Can Sing”, tocou uma faixa dos Artic Monkeys».

Mas calma, ainda piora. Como a Apple requer que se faça uso da biblioteca de música do serviço iCloud em conjunto com o serviço Apple Music, as músicas são duplicadas em algumas alturas e as bibliotecas de música guardadas em determinado ficheiro, estão a passar para outros.

Resumindo e concluindo, uma enorme confusão. A Apple ainda não comentou acerca do bug, no entanto, não deve tardar até saír mais uma actualização que se espera que resolva o problema em questão. 
2,462