NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iPhone aberto em Fevereiro

iPhone aberto em Fevereiro

quinta, 31 janeiro, 2008 /
Promessa da Apple A partir de Fevereiro, os utilizadores do Iphone vão poder instalar aplicações próprias, o que até à data era impossível, dada a política da Apple que impedia a instalação de software proveniente de empresas exteriores ao grupo.

Segundo Richard Doherty, responsável da Envisionering Group, em breve vão aparecer desenvolvimentos no iPhone, quer em termos de acesso à Internet quer introduzindo maior autonomia no telemóvel, com uma bateria melhorada, e uma oferta alargada de serviços.

«A Apple está a trabalhar com instituições financeiras para transformar o iPhone numa espécie de cartão de crédito electrónico», diz Doherty.

Ao contrário do esperado, na semana passada o presidente-executivo da Apple, Steve Jobs, não anunciou o tão falado iPhone mais pequeno, mas sim novas aplicações de software do equipamento, durante a reunião anual da Macworld Expo, em São Francisco.

«Desenvolvemos mapas com a Google», disse Jobs na altura, acrescentando que uma parceria com a empresa de telecomunicações SkyHook vai permitir um mais fácil acesso aos hotspots.
3,465