NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
iOS da Apple superou Android em activações

iOS da Apple superou Android em activações

sexta-feira, 30 dezembro, 2011 /
iOS da Apple superou Android em activações

iOS da Apple superou Android em número de activações, este Natal. Google Android obteve 3.7 milhões de activações, contra 4.2 milhões de Apple iOS.

De acordo com o website CNet, só no dia 25 de Dezembro terão sido activados cerca de 6.8 milhões de novos dispositivos. Os dados foram divulgados pela Flurry, firma especializada no segmento mobile, e dizem respeito a dispositivos Android e iOS.

android-google-ios-apple

Quanto a números mais específicos, a Google terá anunciado cerca de 3.7 milhões de activações de smartphones Android durante o fim-de-semana de Natal. Quanto a dispositivos iOS, os números parecem ser ainda mais generosos - o CNet refere cerca de 4.2 milhões de activações de novos dispositivos Apple, número que supera o concorrente Android.

E se muitas dessas activações foram feitas em novos iPhone 4S, dispositivos como o iPad e iPod Touch também sáo levados em consideração. Os números serão, no entanto, meramente projecções, pelo que só deveremos conhecer dados concretos no final do primeiro trimestre fiscal de 2012.

3,071