NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC - graças ao Android as vendas sobem 58%

HTC - graças ao Android as vendas sobem 58%

quarta-feira, 07 julho, 2010 /
HTC - graças ao Android as vendas sobem 58% E o Google anuncia que 160 mil Androids são activados por dia Partilhar

Sem grandes surpresas, o Android foi enviado por Deus ao fabricante de telemóveis tailandês HTC. A empresa acaba de divulga os números relativos a Junho, apresentado um volume total de vendas de 1.88 biliões de dólares (um crescimento percentual de 58 relativamente ao ano anterior), sendo os lucros de 268 milhões (+33% relativamente ao ano anterior)

Estes números impressionantes devem-se com certeza à utilização do Android como sistema operativo dos equipamentos que foi adoptado em Outubro passado pela empresa. Enquanto o Android faz furor no Motorla Droid e nos valor impressionante do investimento em marketing nessa campanha (100 milhões de dólares é o budjet mundial) estamos a observar uma maior atenção para estes sistema operativo. Com um dos fabricantes líder em telemóveis Android, a HTC criou o G1 - o primeiro equipamento Android e depois foi ainda fabricar o Nexus One, o Hero e o poderosíssimo EVO 4G - estando agora intrinsecamente ligados ao sucesso desta plataforma.

O Google anunciou recentemente que cerca de 160.000 equipamentos com Android são activados todos os dias, e o crescimento meteórico não parece estar a abrandar. A HTC está a trabalhar neste momento em equipamentos com o novo Windows Phone 7 - a nova plataforma mobile da Microsoft - mas há rumores que está a desenvolver secretamente um tablet com Android. Vamos ver.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
3,245