NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC. Todas as novidades da MWC

HTC. Todas as novidades da MWC

terça-feira, 03 março, 2015 /
HTC. Todas as novidades da MWC

A HTC introduziu um novo HTC One, mas também uma pulseira de fitness e ainda um dispositivo de gaming baseado em tecnologia de realidade virtual


HTC One M9

O aguardado HTC One M9 foi finalmente apresentado.  As novidades que o novo flagship device da empresa do Taiwan traz ao mundo mobile não são diferentes daquelas que têm vindo a ser especuladas ao longo das últimas semanas, com excepção do ecrã, que se pensava ultrapassar as 5” polegadas.

É ainda de sublinhar que não foi apresentada nenhuma variante phablet, como alguns rumores chegaram a sugerir.

Relativamente à data de lançamento no mercado, o One M9 começará a sua distribuição oficial em meados deste mês para o mercado asiático e americano, com versões em dourado, cor-de-rosa, cinzento e prateado. Não foram informadas datas específicas para o mercado europeu.

Contudo, espera-se que até ao final deste mês já esteja disponível.

Características do HTC One M9:

• Ecrã LCD de 5 polegadas, Full HD (Gorilla Glass 4)
• 20.7 MP (Sensor BSI( + Câmara secundária com 4 Ultrapíxeis
• Gravação de vídeo a 2160p (30 fps) + 1080p (60 fps) + 720p (120 fps)
• Processador Octa-Core Snapdragon 810 (Quad-Core 1.5 GHz + Quad-Core 2 GHz)
• Placa gráfica Adreno 430
• 3 GB de RAM
• 32 GB de armazenamento
• Suporte para microSD até 128 GB
• 4G LTE
• NFC
• Bateria de 2480 mAh (não removível)
• Android 5.0 Lollipop, com HTC Sense UI 7.0

HTC. Todas as novidades da MWC

HTC. Todas as novidades da MWC


HTC Grip

Para além do esperado HTC One M9, também uma pulseira de fitness foi apresentada - .a que a empresa chama de HTC Grip

A bracelete foi construída com base na parceria previamente anunciada com a empresa de desportos Under Armour, e vem com várias funcionalidades.

Compatível tanto com Android como com iOS, a pulseira é dotada de cinco diferentes sensores, entre eles um giroscópio e uma antena de GPS. Para além da medição do ritmo cardíaco a pulseira irá monitorizar várias actividades, desde corrida até ciclismo.

Segundo o CEO da HTC, a pulseira inteligente foi construída também a pensar não só no utilizador, mas também em toda a comunidade de desportistas.

Partindo desse pressuposto, a pulseira vem com a opção de convidar até cinco amigos para se juntarem num exercício a combinar, funcionalidade que pode ser executada directamente a partir do ecrã táctil da própria pulseira.

HTC. Todas as novidades da MWC


HTC Vive

Por fim, a gigante do Taiwan apresentou a sua última e mais surpreendente novidade, uns óculos de gaming de realidade virtual.

Através da parceria fundada com a Valve, uma empresa líder de mercado no ramo dos jogos, a HTC pretende assim começar a apalpar terreno na indústria.

Não foram disponibilizadas muitas informações acerca deste produto, contudo sabe-se que a HTC irá disponibilizar as primeiras versões já no decorrer desta Primavera (apenas para produtores).

A empresa poderá estar a aguardar pela Game Developer Conferece que irá decorrer durante a próxima semana, para desvendar mais informações acerca dos seus novos óculos de realidade virtual.

HTC. Todas as novidades da MWC


3,563