NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC atira-se à Samsung

HTC atira-se à Samsung

quarta-feira, 11 março, 2015 /
HTC atira-se à Samsung

O novo responsável pelo marketing da HTC lançou farpas à gigante sul-coreana.


 

Tanto a HTC como a Samsung são consideradas marcas de renome no universo mobile. A Samsung com a sua panóplia de produtos de várias gamas, a HTC com os seus equipamentos de alta qualidade que já lhe valeram vários prémios, principalmente no que respeita à linha One.

Depois de apresentados os novos topos de gama das empresas – HTC One M9 e Samsung Galaxy S6 e S6 Edge -, chegou a altura de dar início a mais uma guerra empresarial que irá durar o resto do ano.

E o primeiro golpe já foi desferido pela HTC, através do novo responsável da divisão de marketing da empresa. De acordo com Idris Mootee, a Samsung é “uma enorme marca e empresa que não se interessa por nada para além de puro lucro”.

Estas declarações têm origem na crença de que a Samsung, contrariamente à HTC, não estabelece uma ligação emocional com os seus consumidores.

Nas suas declarações, Idris Motee ainda se referiu à Apple afirmando que tem sido “um enorme sucesso” em cativar e criar uma relação com os seus clientes. Para finalizar em grande, ainda desferiu outro golpe à conhecida fabricante chinesa Xiaomi:

Muitas pessoas falam da Xiaomi. Não é realmente um concorrente nosso. Não penso que eles alguma vez irão atingir o mercado norte-americano, por um milhão de razões que todos conhecemos. E também acho que o modelo de negócios deles tem um tempo de vida bastante limitado”.

No final do ano e feitas as contas, veremos se o responsável pelo marketing da gigante de Taiwan tem de facto razão.


 

2,766