NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
HTC apresenta ligeiros lucros no Q4 de 2014

HTC apresenta ligeiros lucros no Q4 de 2014

sexta-feira, 06 fevereiro, 2015 /
HTC apresenta ligeiros lucros no Q4 de 2014

A gigante de Taiwan apresentou as contas do Q4 de 2014.


Depois de apresentadas as contas da LG, Apple e Nokia, a HTC também disse de sua justiça.

Com um valor de 1.524 biliões de dólares em vendas, a empresa de Taiwan viu este valor aumentar em 224 milhões de dólares relativamente ao período homólogo do ano fiscal anterior.

Contudo, depois de calculados e retirados os impostos, o lucro líquido que a empresa obteve foi de apenas 15.9 milhões de dólares, um aumento pouco substancial de formos a comparar com, por exemplo, as contas da LG.

A empresa não partilhou muito mais informações acerca do volume de smartphones que distribuiu no decorrer desse período. No entanto, a HTC afirmou que a sua estratégia que apostou na diversificação, elevou o alcançe da empresa aos consumidores.

Através da parceria com a UnderArmour cujos frutos se pensam que serão uma pulseira fitness, a HTC espera expandir o seu foco para além do mercado das telecomunicações, aumentando a sua preponderância noutros mercados.

Relativamente ao Q1 de 2015, a HTC prevê vendas na ordem dos 1.43 biliões de dólares numa altura em que à partida, o tão falado HTC One M9 já estará disponível, o que seguramente constitui parte desta previsão assim como a introdução de mais equipamentos de gamas média e baixa no mercado móvel. 


2,914