NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Gateway protege Triumph - na intimidade - da loja

Gateway protege Triumph - na intimidade - da loja

sexta-feira, 14 maio, 2010 /
Os novos e inovadores sistemas EAS Designergate NEO People Counter foram as soluções de protecção implementadas no novo espaço da Triumph em Leiria Partilhar

A Gateway Portugal, líder nacional em soluções de segurança electrónica para o retalho, pertencente ao grupo Gunnebo, e que comemora este ano 10 anos de experiência no mercado nacional, anuncia a instalação das soluções de prevenção de quebra Designergate NEO People Counter, contribuindo para uma loja mais atraente e gerida de forma mais inteligente. A Triumph pode agora confiar numa segurança eficaz com artigos expostos de forma apelativa, oferecendo por um lado uma experiência de compra mais positiva para os clientes e, por outro, potenciando as vendas da marca.

Actualmente com 41 lojas em território nacional, e no decorrer da sua política de expansão, a Triumph abriu no mês passado mais uma nova loja (franchisada), desta feita no recentemente inaugurado LeiriaShopping. Ao longo dos anos, a Triumph nunca negligenciou a questão das quebras, tendo vindo a implementar políticas de prevenção em todas as suas lojas. Esta nova unidade não é excepção.

O novo espaço de Leiria, foi palco de implementação de uma das últimas novidades da Gateway para uma segurança à medida - os sistemas Designergate NEO People Counter - unindo factores como qualidade, versatilidade, design fashion, oferecendo ainda uma gestão de loja inteligente.

A nova geração NEO da Gateway, responde na perfeição aos requisitos da Triumph, uma vez que apresenta elevados índices de detecção, garantindo uma protecção eficaz. E, em simultâneo, o design destas antenas EAS acrílicas encaixa na perfeição na imagem das lojas da Triumph, em que "o conceito moda é rei" e as peças de lingerie são o que deve chamar a atenção dos visitantes, e não os sistemas de alarme.

Mas a aposta da Triumph foi mais além do que a implementação do conceito segurança na sua loja. A solução People Counter (PC) é pois um complemento aos sistemas EAS que permite à Triumph obter dados cruciais para uma melhor gestão da loja. Afinal o conhecimento do comportamento do consumidor é extremamente importante para o poder satisfazer cada vez melhor. Esta solução incorpora um software - Gatenet Store Management - para uma recolha de dados na loja (via storeLink) com reporting nos escritórios da sede (via officeLink).

Para a protecção das novas colecções da marca, a escolha recaiu nas hard tags G40x para artigos expostos em livre serviço. Outras peças mais específicas foram protegidas subtilmente com as etiquetas adesivas 4x4.

Nas palavras de Raul Florindo, director comercial da Triumph, a parceria com a Gateway "foi simples e intuitiva, tal como as soluções instaladas, tendo conseguido criar em loja um ambiente seguro e atraente. Os sistemas são, do ponto de vista tecnológico, bastante avançados, permitindo reportings com captação dos dados em loja para serem analisados na sede, com acesso a toda a informação das várias lojas. Isto é um avanço notório que nos ajuda a gerir as nossas campanhas de forma simples e eficaz. E sendo a Triumph uma marca de roupa íntima com um conceito de loja clean e amplo, o design dos sistemas - totalmente transparentes - adequou-se perfeitamente, sem interferir com o nosso layout".

Para José Leocádio, director comercial da Gateway Portugal, as novas Designergate NEO "são sistemas que se destacam tanto a nível estético como tecnológico, potenciando uma gestão de loja positiva e uma identificação com o conceito da marca uma vez que apresentam um design transparente em acrílico. A eficácia e o design destes novos sistemas, que interligam tecnologias diferentes como a contagem de pessoas, trabalham juntos para a Triumph conseguir estar um passo à frente da concorrência que se faz sentir ferozmente no sector da Moda".


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,505