NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Excelência em toda a linha de monitores Philips na ISE 2019

Excelência em toda a linha de monitores Philips na ISE 2019

quarta, 06 fevereiro, 2019 /
Excelência em toda a linha de monitores Philips na ISE 2019

The Rent Zone - Aluguer de Dispositivos Tecnológicos

Os Monitores Philips, presentes na ISE 2019, oferecem uma elevada performance e funcionalidades, desenvolvidas para responder assertivamente aos profissionais dos dias de hoje.

 

Lisboa, 5 de fevereiro de 2019 – Entre hoje, dia 5, a 8 de fevereiro, a Philips Professional Display Solutions participa na Integrated Systems Europe (ISE) 2019, a maior feira mundial de integração de sistemas e de AV. Os visitantes são convidados a descobrir os mais recentes monitores Philips na RAI Exhibition and Convention Centre de Amesterdão, no hall 10, stand K170/H170. Entre os destaques encontram-se os ecrãs sem moldura, os ecrãs curvos SuperWide, as inovações ecológicas, a tecnologia de docking USB-C, entre outras.

 

O conforto do super-panorâmico

Uma das mais notórias funcionalidades que os visitantes podem encontrar nos monitores Philips, em demonstração na ISE, é o formato 32:9 super-panorâmico. Desde salas de exposição a empresas de arquitetura, passando por agências de design gráfico, este tipo de espaço inspira a imaginação, assegurando, também, um total conforto ao utilizador durante todo o dia, graças à sua base com ajuste de altura, de inclinação e de rotação, assim como a curva de 1800r que assegura uma visualização mais natural.

 

O poder do toque

Alguns dos monitores Philips contam com tecnologia de ecrã tátil. Equipados com toque Projected-Capacitive (P-Cap), não só suportam até 10 pontos de contacto, como oferecem uma utilização sem preocupações devido à proteção avançada IP54 contra contacto, água e poeira. O conforto ergonómico está também garantido, uma vez que estes ecrãs incluem uma base flexível que permite aos utilizadores escolherem a altura e o ângulo que melhor se adequa às suas necessidades.

 

A flexibilidade de docking USB-C

O docking USB-C é uma solução poderosa e prática desenhada para melhorar a produtividade dos profissionais polivalentes dos dias de hoje. Com uma ligação USB-C, reversível e fina para docking simplificado e com apenas um cabo, assim como uma tecnologia USB 3.1 de alta velocidade, esta solução de conectividade permite que os utilizadores transfiram dados de forma rápida e segura, carreguem os seus portáteis e liguem os seus periféricos diretamente ao monitor de forma a partilhar ficheiros, vídeo e muito mais.

 

Um olhar mais atento aos destaques da ISE deste ano:

 

499P9H – Com 49” (48,8") este incrível monitor oferece um ecrã LCD curvo e super- panorâmico que substitui facilmente dois monitores QHD de 27” instalados lado-a-lado. Para além da infinita flexibilidade que o formato 32:9 assegura, o 499P9H dispõe de um abrangente conjunto de funcionalidades inovadoras que melhoram a produtividade e garantem um multitasking mais eficiente.

Entre as funcionalidades destacam-se o docking USB-C, que assegura a máxima conectividade e uma elevada transferência de dados, um switch KVM integrado MultiClient, que permite que os utilizadores controlem dois computadores diferentes em simultâneo, e uma webcam pop-up Windows Hello TM com reconhecimento facial. Os utilizadores beneficiam, assim, de uma experiência confortável durante todo o dia graças a estas funcionalidades ergonómicas.

 

222B9T e 172B9T – Estes monitores profissionais oferecem tecnologia de ecrã tátil com toque p-cap de 10 pontos e com uma caneta stylus, assim como um conforto ergonómico garantido através de uma base flexível de multi-posição. Além disso, a proteção IP54 oferece, aos utilizadores, uma grande tranquilidade e confiança ao saberem que o ecrã está protegido contra contacto, poeira e infiltrações de água. Estes monitores, altamente versáteis, proporcionam ainda um amplo conjunto de opções de conectividade como o VGA, HDMI, USB 3.0 e DVI. O 221B9T tem 21, 5” com ecrã TN ou IPS. O 172B9T tem 17” num ecrã TN.

 

241B7QGJEB – Este modelo de LCD Full HD de 24” (23,8”) está na vanguarda da inovação sustentável. Oferece uma generosa gama de tecnologias de alto desempenho e poupança energética, como um design com retroiluminação capaz de garantir a luminosidade ideal para trabalhar mas associada a um consumo mínimo, um PowerSensor que identifica a presença do utilizador através de sinais infravermelhos inócuos e que reduz automaticamente a luminosidade do monitor, e tecnologia LightSensor que avalia a luz ambiente e ajusta automaticamente a luminosidade do ecrã.

O monitor é composto por 85% de plásticos reciclados após consumo com TCO Certified Edge e não tem quaisquer substâncias nocivas como chumbo, mercúrio e PVC/BFR. Todas as peças de plástico, desde o chassi metálico e os materiais de embalagem, são também 100% recicláveis.

 

329P9H – Este monitor de melhoria de desempenho de 31,5” (16:9) oferece um design de moldura e um ecrã plano com resolução UltraClear, 4K UHD (3840 x 2160) para utilizadores que necessitem um elevado detalhe e uma precisão de cor ímpares. Equipado com um switch KVM, o monitor disponibiliza ainda as capacidades e ligações de docking USB-C, a conveniência e segurança da web-cam pop-up Windows Hello TM e a eficiência energética do PowerSensor.

 

1,099