NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Elegância, potência e qualidade de som num sistema compacto

Elegância, potência e qualidade de som num sistema compacto

quarta-feira, 29 setembro, 2010 /
O sistema de hi-fi compacto RCD-M38 é a última evolução de uma longa e premiada linha de produtos de alta fidelidade da Denon destinados a oferecer o máximo de qualidade no mínimo espaço possível. Partilhar

Denon

O sistema é baseado num único componente de alta-fidelidade que inclui um amplificador estéreo de 60 watts (2x30 W), um sintonizador AM/FM com RDS e 40 memórias e um leitor de CD que é também capaz de reproduzir ficheiros MP3 e WMA.

Novidade nesta nova versão é a presença de uma ligação USB digital para iPod®/iPhone®. Esta ligação, certificada pela Apple (Made for iPod® / Works with iPhone®) significa funcionalidades avançadas e integradas, como por exemplo a reprodução através do sistema a partir do ponto onde estava a ouvir antes de ligar o iPod ao RCD-M38.

Além disso, a ligação digital ao RCD-M38 aumenta a qualidade da música reproduzida a partir do iPod®/iPhone®, uma vez que esta ligação USB digital permite que os dispositivos portáteis da Apple utilizem os conversores digitais/analógicos internos do RCD-M38 e toda a electrónica de alta-fidelidade do equipamento, concebido sem as restrições físicas de espaço de um dispositivo portátil e capaz de oferecer a melhor qualidade de som possível.

Para quem utiliza outros tipos de dispositivos portáteis de reprodução de som, o Denon RCD-M38 possui uma entrada analógica universal de 3,5mm que utiliza a saída de auscultadores dos leitores digitais.

Som europeu

A Denon salienta o facto de este sistema ter sido sintonizado especialmente a pensar nos consumidores europeus, que prezam a qualidade de som acima de tudo, por engenheiros ingleses ao serviço da marca.

Paradigma deste cuidado é o desenho dos circuitos "simple & straight" (simples e directo) para uma maior qualidade de som, e a amplificação de alta potência e baixa distorção harmónica.

Apesar do baixo preço deste equipamento, a Denon não deixou créditos por mãos alheias e dotou o RCD-M38 de especificações que lhe permitem não apenas oferecer uma excelente qualidade de som mas também a de fazer evoluir o equipamento.

É o caso da saída para subwoofer, que permite reforçar as frequências graves e encher de som uma sala de grandes dimensões; terminais de coluna de rosca para utilização de cabos de coluna grossos e de alta qualidade; e duas entradas analógicas estéreo no painel traseiro que permitem adicionar mais duas fontes de som.

Os aspectos mais práticos do Denon RCD-M38 incluem a capacidade de servir de despertador (com temporizador daily/once/sleep), controlo remoto fácil de usar e consumo em repouso (stand-by) ultra-baixo de apenas 0,3 Watts.

O sistema Denon RCD-M38 está já disponível no mercado português com um preço aproximado a partir de 349 euros.

O RCD-M38 pode ser comprado sem colunas ou numa combinação de sistema em preto e colunas com acabamento em cerejeira ou silver premium/cerejeira.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,399