NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Ecrã de Samsung Galaxy Note 4 é QHD

Ecrã de Samsung Galaxy Note 4 é QHD

quarta-feira, 18 junho, 2014 /
Ecrã de Samsung Galaxy Note 4 é QHD

O Samsung Galaxy Note 4 deverá manter as medidas do Note 3, mas a sua resolução será de 2560 x 1440

Ecrã de Samsung Galaxy Note 4 é QHD

Samsung Galaxy Note 4 - Tal como o iPhone 6, também o Galaxy Note 4 integra o universo 'premium' dos rumores sobre smartphones. E, à semelhança do que se espera para o próximo smartphone da Apple, também o Galaxy Note 4 deverá apresentar um ecrã QHD, ou cuja resolução é de 2560 x 1440 píxeis.

As mais recentes fugas de informação asseguram que esta especificação estará assegurada no próximo Note, e baseiam-se numa unidade de testes utilizada na Índia, associada ao modelo SM-N910A. O Galaxy Note 3 apresenta o número de série SM-N900X (onde o 'X' sofre variações e diz respeito a operadores de telecomunicações específicos, ou a modelos de mercados específicos - 'A' é para AT&T, por exemplo).

A resolução do ecrã terá sido denunciada pela própria Samsung, que no seu site Mobile listou um perfil User Agent para o modelo SM-N910A, onde era possível verificar que a resolução do ecrã seria de 2560 x 1440. Este perfil foi entretanto removido.

Desconhece-se se a Samsung irá realmente apostar numa variante curvsa do Galaxy Note 4, mas esta é uma possibilidade que não excluímos caso a Samsung opte por lançar mais do que uma variante do seu popular phablet.

Esperam-se mais novidades em Setembro, durante a IFA Berlim 2014.

6,456