NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Cybersynchs Serviço de Sincronização Mobile MWC 2009

Cybersynchs Serviço de Sincronização Mobile MWC 2009

quarta-feira, 18 fevereiro, 2009 /
Nova Iorque CyberSynchs anunciou hoje que a Sun Microsystems irá incluir a versão mais recente do serviço de sincronização móvel CyberSynchs um produto em exibição no stand da Sun no Mobile World Congress (MWC) em Barcelona, Espanha. A solução CyberSynchs instala uma pequena aplicação em smartphones que regularmente sincroniza os dados do utilizador ao servidor CyberSynchs.

Se deixou cair o seu telemóvel, se o perdeu ou se, em última instância, foi roubado, o CyberSynchs segura todos os seus dados.

CyberSynchs fornece um back up seguro de todos os dados do seu smartphone, permitindo que os seus utilizadores possam recuperar e transferir os seus arquivos no caso de dispositivos perdidos, destruídos, ou substituídos por outros.

Os utilizadores do serviço CyberSynchs já não tem que se preocupar com mensagens de voz, mails perdidos, música, contactos, fotos, toques, vídeos, notas, e-mails e muito mais.

"A nossa colaboração com a Sun Microsystems foi uma contribuição muito importante para o desenvolvimento do CyberSynchs", disse o CEO CyberSynchs Amos Winbush.

O Java Sun Microsystems e as tecnologias JavaFX fazem da solução CyberSynchs a plataforma móvel mais open source no mundo.

O CyberSynchs suporta os sistemas operacionais Windows Mobile, BlackBerry e iPhone.

O preço deste serviço é de 2.99 dolares por mês. Uma opção bastante económica, quando comparada com a angústia de perder tudo num dispositivo móvel.

Inscrições em menos de 5 minutos no site:
http://www.cybersynchs.com
2,939