NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Cópia chinesa do iPhone vem aí

Cópia chinesa do iPhone vem aí

terça-feira, 04 dezembro, 2007 /
Versão 8 GB por 240 euros É já em Janeiro, no CES 2008 que decorrerá em Las Vegas, que deve ser lançado o Meizu miniOne M8, um telemóvel de fabrico chinês que começou por ser visto como uma mera cópia barata do revolucionário Apple iPhone.

E se é realmente barato, parece que as suas funcionalidades também não desagradam e, pelo contrário, vem conquistando cada vez mais adeptos.

Muito semelhante ao iPhone em termos estéticos, o miniOne conta também com ecrã táctil de 3,3 polegadas que tem uma resolução de 720x480 pixéis (16 milhões de cores), a par de uma câmara de 3 mpx.

Algumas das características, porém, não são ainda ponto assente pois nem tudo foi revelado e há muita especulação/expectativa. Assim, além de GSM, subsistem dúvidas sobre compatibilidade com redes EDGE e WCDMA ou com UMTS e HSDPA, embora o sintonizador de TV (DMB) pareça já ser ponto assente, bem como as conectividades Bluetooth e Wi-Fi.

Sistema operativo Windows CE 6.0, processador de 533 MHz e memória de 128 MB DDR SDRAM são outras das características tidas já como certas na novidade oriental, de que se fala em três versões: 4 GB por 190 euros, 8 GB por 240 e 16 GB por 330 euros.
4,602