NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Conferência mHealth 2010 com Bill Gates

Conferência mHealth 2010 com Bill Gates

quarta-feira, 04 agosto, 2010 /
Conferência mHealth 2010 com Bill Gates Esta conferência vai explorar o papel da pesquisa, tecnologia e inovação na saúde com a ajuda dos telemóveis Partilhar

É na qualidade de presidente e fundador da Bill & Melinda Gates Foundation que Bill Gates irá apresentar a sua keynote onde irá abordar o importante papel nas tecnologias mobile na melhoria da saúde, sobretudo em paises em desenvolvimento, durante a conferência mHealth 2010.

mHealth

Esta conferência é organizada pela Foundation for the National Institutes of Health em parceria com National Institutes of Health (NIH) e a mHealth Alliance, irá decorrer entre 8 e 10 de Novembro em Washington, Estados Unidos.

"É com honra que recebemos o Bill Gates na mHealth na sua edição deste ano, este evento depressa se tornou o principal local de encontro para os lideres da indústria mobile apresentarem as suas melhores implementações no campo da saúde" afirmou Richard Scarfo, director da mHealth 2010. Este evento junta os líderes das mais diversas áreas ligadas à saúde e serviços, permitindo uma interactividade entre os mais variados players e permitindo assim a intersecção entre a indústria mobile e o sector da saúde para os mais variados mercados, mas com foco especial para os países emergentes.

Com um impressionante número de 5 biliões de telemóveis em todo o mundo, estes equipamentos estão a tornar-se numa das principais ferramentas de acesso à informação e à tecnologia, contribuindo para uma substancial melhoria da qualidade de vida das pessoas e também tendo um fundamental papel na sua saúde.

Para mais informações sobre a conferência, visite o site oficial em www.mhealthsummit.org


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,901