NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Cisco sobe vendas

Cisco sobe vendas

segunda-feira, 13 fevereiro, 2006 /
Apresentados resultados do segundo trimestre. As vendas líquidas atingiram os 6.6 mil milhões de dólares, um crescimento de 9,3% em relação ao período homólogo, em que o valor não ultrapassou os 6.1 mil milhões de dólares e um crescimento de 1,2% em relação ao primeiro trimestre do ano.

Relativamente às receitas líquidas, registaram um valor de 1.4 mil milhões de dólares, três mil milhões de dólares acima das receitas do segundo trimestre de 2005.

«Estamos bastante satisfeitos com o volume de negócios e ganhos por acção alcançados durante o segundo trimestre, mas igualmente com as boas perspectivas que se apresentam para o cenário futuro», afirmou John Chambers, Presidente e CEO da Cisco.

«Isto prova que a estratégia adoptada na convergência de voz, vídeo e dados e o maior equilíbrio na aproximação aos diferentes segmentos de mercado estão a resultar», salientou John Chambers.

Estes resultados reflectem também o bom período que a subsidiária nacional da Cisco Systems está a viver. Segundo Carlos Brazão, General Manager da Cisco Portugal, «estamos a assistir a um crescimento significativo nas chamadas Advanced Technologies, principalmente em soluções de Telefonia IP e de Segurança. Vemos ainda que Portugal foi e continua a ser um ´early adopter` de novas tecnologias, perspectivando-se um forte crescimento na adopção de novas soluções também nas médias empresas».
2,277