NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Chegou o Tel.Me. 910

Chegou o Tel.Me. 910

sexta-feira, 08 março, 2002 /
Chegou o Tel.Me. 910 Estreia mundial no Telemoveis.com do novo modelo Tel.Me. T910. Os austríacos da Tel.Me. vão apresentar na próxima Cebit o modelo T910, ainda não mencionado a nível mundial. Aliás, o site da marca ainda só tem disponíveis para visita o modelo T909 e o T911, estando o "irmão mais novo" ainda no segredo comercial.

Este modelo vem preparada para operar no sistema GPRS, bem como em redes GSM 900 e 1800 (dual-band). O seu ecrã, maior do que é normal, permite tirar o melhor partir do sistema de escrita predictiva T9. Possui um interface para transferência de dados e fax e inclui uma versão WAP 1.2.1.

O sistema suporta envio e recepção de mensagens tipo EMS (Enhanced Messaging Service) e terá um valor comercial a rondar os 300 euros. A sua apresentação estava programada para Fevereiro deste ano, mas foi adiada pela marca austríca para a Cebit, palco ideal para a mostra deste tipo de produtos. No entanto, o Telemoveis.com apresenta-o em estreia mundial, onde pode apreciar o estilo, bem marcado pela filosofia da Tel.Me.

Veja o modelo no nosso expositor

5,073