NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
CES 2013: Huawei apresenta 'gigante' de 6.1'

CES 2013: Huawei apresenta 'gigante' de 6.1'

quarta-feira, 09 janeiro, 2013 /
CES 2013: Huawei apresenta 'gigante' de 6.1'

Huawei apresentou phablet de 6.1 polegadas durante CES 2013. Huawei Ascend Mate deverá, pelo menos por enquanto, ser exclusivo do mercado chinês.

CES 2013: Huawei apresenta 'gigante' de 6.1'

Está confirmado: 2013 será mesmo o ano dos 'phablets', ou dos dispositivos demasiado grandes para serem considerados smartphones e demasiado pequenos para serem considerados tablets. E o que dizer deste novo 'monstro' da Huawei? Além de ser grande em tamanho, também no que diz respeito a especificações técnicas este aparelho é interessante.

Se já acham o Samsung Galaxy Note 2 grande com as suas 5.3 polegadas, então preparem-se: o Huawei Ascend Mate apresenta um ecrã HD (talvez o único aspecto 'desapontante', já que foram vários os dispositivos com resolução Full HD ou 4K), processador quad-core de 1.5 GHz e câmara digital de 8 MP. O novo Huawei Ascend Mate também corre Android 4.1 Jelly Bean.

E agora as más notícias: a Huawei anunciou que este dispositivo será, pelo menos por enquanto, exclusivo do mercado chinês. Não terá sido anunciada a intenção de o vir a disponibilizar noutros mercados. Contudo, é interessante constatar que esta parece mesmo ser uma tendência que veio para ficar. O que acham os leitores desta nova onda de 'phablets'? Deixem-nos o vosso feedback!

3,153