NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
CBE aumenta capital social

CBE aumenta capital social

quarta-feira, 01 março, 2006 /
Empresa reforça aposta no GSM/UMTS. A CBE, responsável pela manutenção preventiva e correctiva de mais de 2.000 sites GSM/UMTS a nível nacional, tem como principais clientes empresas e entidades como a Ericsson, Optimus, Vodafone, TMN, Oni, COLT, AR Telecom, Novis, Radiomóvel, Cabovisão, Nortel, Siemens e ANACOM.

Carlos Barroqueiro, presidente do grupo, refere que este aumento do capital vem na sequência «dos resultados financeiros de 2005, com crescimentos acentuados que se cifraram num volume de negócios de 12,5 milhões de euros, traduzido numa taxa de crescimento de 19% face aos resultados do ano transacto em período homólogo, enquanto os resultados líquidos cresceram neste período 95%, situando-se nos 580 mil euros e o EBITDA registou um aumento de 65%, atingindo os 1.370 milhões de euros».

A mesma fonte que explicou que os resultados «são fruto da forte política de investimentos em infra-estruturas próprias, renovação da frota automóvel, tecnologias, formação e inovação que efectuámos ao longo do ano. Deste modo, cumprimos e excedemos os objectivos traçados para 2005: potenciar ganhos de produtividade, promover uma maior eficiência dos nossos processos, aumentar a performance global da empresa e reduzir os custos globais».

Para 2006, o Grupo CBE vai apostar forte nas ofertas para os mercados do GSM/UMTS e elegeu quatro áreas de desenvolvimento preferencial: a manutenção de sites GSM/UMTS, a manutenção industrial, a construção de soluções integradas para GSM/UMTS e projectos INDOOR 3G, prosseguindo com a estratégia de investimento em inovação, formação e tecnologia.
3,997