NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Casio Exilim EX-Z350 a 99 euros - uma bela prenda neste natal

Casio Exilim EX-Z350 a 99 euros - uma bela prenda neste natal

quinta-feira, 09 dezembro, 2010 /
Casio Exilim EX-Z350 a 99 euros - uma bela prenda neste natal Para os que pensavam não ser possível ter uma câmara fotográfica digital "no sapatinho", a Casio facilita a decisão ao baixar em cerca de 16% o preço do popular modelo Exilim EX-Z350, que é agora proposto a 99,90 euros.

A Casio Exilim EX-Z350 está disponível em cinco cores diferentes (clique na imagem em cima para aumentar) e é vendida num pacote que inclui ainda um estojo de protecção e um cartão SD de 2 GB. Ou seja, está pronta a ser usada e começar a fotografar.

A Casio Exilim EX-Z350 é acessível no preço e também na forma de operar, com função de detecção de rosto para fotos sempre nítidas e um modo de operação fácil (Easy Mode) em que a câmara define automaticamente os parâmetros de exposição ideais para qualquer situação, resultando em fotografias sempre perfeitas.

Esta câmara compacta conjuga um sensor de 12,1 megapixéis com uma grande angular de 27 mm (ideal para tirar fotos em interiores com pouco espaço) e um zoom óptico de 4x, equivalente a uma objectiva de 27-108 mm.

Além de fotos, a Exilim EX-Z350 também é capaz de gravar vídeos em alta resolução e possui um modo especial para gravar ficheiros optimizados para o YouTube. A visualização de fotografias e vídeos na própria máquina é facilitada pelo generoso ecrã LCD de 6,9 cm (2,7'') de diagonal.

3,403