NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Bose Bluetooth Headset Series 2 Review

Bose Bluetooth Headset Series 2 Review

quarta-feira, 29 fevereiro, 2012 /
Bose Bluetooth Headset Series 2 Review

Performance sólida com qualidade de som fantástica, mas perde em funcionalidades e em preço pouco acessível.

Para os utilizadores que utilizem auriculares bluetooth, a Bose também já aderiu a este segmento e conta agora com a segunda série de headsets bluetooth, os Bose Bluetooth Headset Series 2. O Telemoveis.com teve a oportunidade de os experimentar e, apesar de não ser a nossa área de cobertura, testámos este equipamento. E aqui fica a nossa opinião:

Bose Bluetooth Headset Series 2 Review

O auricular bluetooth da Bose apresenta um design bastante interessante e apelativo, marca de sofisticação da Bose. É construído à base de plástico preto e possui aguns acabamentos em prata - pormenores que lhe conferem um aspecto mais premium, além de incluir controlador de volume e um botão de chamadas dedicado.

Bose Bluetooth Headset Series 2 Review

Mas para que serve o auricular bluetooth no segmento dos telemóveis/smartphones? Essencialmente, para duas funções principais, que serviram de base para nos basearmos: ouvir música e realizar chamadas. No entanto, e ao contrário de um clássico set de auscultadores, os auriculares bluetooth vão deixar sempre um dos ouvidos disponiveis.

Bose Bluetooth Headset Series 2 Review

É tendo em conta este aspecto que considerámos o auricular Bluetooth da Bose como um produto de qualidade: integra tecnologia de cancelamento de ruído e possui uma qualidade de som fantástica, já presente em outros produtos da Bose. Mas também existem algumas contrapartidas menos vantajosas, que iremos enumerar de seguida.

Bose Bluetooth Headset Series 2 Review

Por exemplo, o preço dos auriculares Bluetooth da Bose é algo significativo e, tendo em conta o número de funcionalidades que disponibiliza, parece-nos algo exagerado. É um dos modelos bluetooth mais caros do mercado, mas é ultrapassado por alguns equipamentos da concorrência no que diz respeito a funcionalidades.

Bose Bluetooth Headset Series 2 Review

Mas estes são apenas aspectos superficiais: a experiência de utilização revelou-se bastante agradável e, em todas as chamadas que realizámos, a qualidade de som manteve-se sempre boa. Mas consoante a utilização que damos aos telemóveis que vamos testando, se nos perguntarem qual a melhor opção para usufruir de conteúdos vamos responder que, sem dúvida alguma, serão os auscultadores Bose On Ear - noutra categoria que não a dos auriculares Bluetooth, mas que também tivemos o prazer de testar e sobre o qual iremos falar também, brevemente.

4,006