NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Bayer lança primeiro medidor de glicemia com Software de Gestão da Diabetes incorporado

Bayer lança primeiro medidor de glicemia com Software de Gestão da Diabetes incorporado

segunda-feira, 18 outubro, 2010 /
A Bayer Diabetes Care acaba de lançar o Contour® USB, o primeiro medidor de glicemia Plug & Play com Software de Gestão da Diabetes (Glucofacts® Deluxe da Bayer) incorporado que ajuda o doente e o profissional de saúde a transformar os resultados em conhecimento. Partilhar

ContorUSB


O Glucofacts® Deluxe da Bayer é um software que ajuda a interpretar os níveis de glicemia, permitindo ao doente e ao profissional de saúde a identificação de tendências e padrões problemáticos.

Com um maior conhecimento do perfil glicémico, através do software, o controlo torna-se mais efectivo e eficiente, contribuindo para a redução da HbA1c (hemoglobina glicosilada*) melhorando assim a vida da pessoa com Diabetes.

A tecnologia Plug & Play permite uma fácil ligação do Contour® USB a qualquer computador.

Além de medidor de glicemia (com uma memória de 2.000 resultados) e software incorporado, este dispositivo dispõe também de uma memória de 512 MB, que pode ser usada como pen drive.

O dispositivo permite ainda colocar lembretes para o próximo teste de glicemia e marcar facilmente os resultados das glicemias antes e depois das refeições, bem como adicionar Notas como "Stress", "Actividade", "Doença", etc.

Leve, discreto, com um design moderno, o dispositivo está disponível em farmácias e é indicado para pessoas com Diabetes de todas as idades, especialmente para os utilizadores de novas tecnologias, que querem saber mais sobre a sua Diabetes e que actuam para melhorar a sua vida.
Descubra mais em www.BayerContourUSB.com.pt


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
6,584