NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Asus: novos tablets para breve

Asus: novos tablets para breve

sexta-feira, 14 janeiro, 2011 /
Asus: novos tablets para breve

A Asus anunciou o lançamento de dois novos tablets ainda este ano, na mais recente edição da CES. Confira o vídeo da apresentação.

A Asus anunciou na CES 2011 o lançamento de dois modelos tablets: o Eee Pad Slider e o Eee Pad Transformer. Ambos os dispositivos estão equipados com processador Tegra2 Dual-core, da NVidia, e correm o sistema operativo Android 3.0 Honeycomb.

Os dois portáteis partilham essencialmente o mesmo hardware, incluindo os teclados QWERTY. No entanto, no caso do Eee Pad Slider, o teclado é do estilo slide, a exemplo de muitos smartphones como o Motorola Milestone. Por sua vez, o Eee Pad Transformer possui um teclado destacável, o que permite utilizá-lo de dois modos diferentes. Colocado no dock, ele torna-se num notebook. Ao tirá-lo, passa a ser um tablet comum.

Com ecrãs de 10', os tablets da Asus trazem duas câmaras, Wi-Fi, Bluetooth, USB e HDMI. Eles chegam ao mercado a partir de Abril, com preços previstos de 400 dólares para o Transformer e 500 dólares para o Slider.

Confira o vídeo da apresentação, em baixo:

2,836