NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple Watch a metade do preço para empregados

Apple Watch a metade do preço para empregados

terça-feira, 07 abril, 2015 /
Apple Watch a metade do preço para empregados

O Apple Watch custa apenas 175 dólares para os empregados que o ajudaram a construir.


O smartwatch da Apple foi apresentado oficialmente dia 9 de Março, apesar de por essa altura já serem conhecidas grande parte das especificações e funcionalidades do mesmo através de alguns teasers e vídeos promocionais diulgados pela própria Apple.

Com um preço que começa nos 349 dólares, o Apple Watch não será para todas as carteiras. Hoje em dia a marca “Apple” paga-se caro, tanto pela qualidade do produto como também pela história da própria empresa.

No entanto, este avultado valor não será direccionado para todos os consumidores.

Tim Cook enviou um comunicado para os empregados da Apple, a congratulá-los pelo excelente trabalho que têm vindo a fazer, de forma a que o Apple Watch pudesse chegar ao público. No mesmo comunicado, o CEO da empresa da maçã também afirmou que o smartwatch da empresa irá custar metade do preço para os seus empregados, isto é, cerca de 175 dólares.

As versões incluídas neste “desconto” limitam-se à versão sport  em alumínio e à de aço inoxidável, ficando a opção de luxo - que custa uns portentosos 10.000 dólares - de lado.

São sem dúvida óptimas notícias para quem trabalha na empresa de Cupertino. Mas atenção.

Caso algum leitor por acaso trabalhe para a Apple e ainda segundo o mesmo comunicado, tenha em conta que só poderá aproveitar este desconto no decorrer dos primeiros 90 dias após o lançamento oficial no mercado, que irá ocorrer dia 24 de Abril.


 

3,148