NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple pode investir em serviços de televisão

Apple pode investir em serviços de televisão

terça-feira, 17 março, 2015 /
Apple pode investir em serviços de televisão

A Apple poderá estar a planear um serviço de subscrição com 25 canais.


Todos sabemos da enorme dimensão que empresas como a Google e a Apple detêm na indústria das tecnlogias. Apesar de inicialmente afuniladas para determinados segmentos do mercado, parece que cada vez mais as grandes empresas tendem a expandir horizontes, tentando alcançar outros mercados.

É aquilo que se pode dizer da empresa da maçã, dadas as últimas novidades e planos divulgados relativamente a possíveis mercados onde a gigante norte-americana pode vir a investir, nomeadamente a indústria automóvel e pelos vistos, também em serviços televisivos.

Segundo o Wall Street Journal, a empresa de Cupertino pretende lançar um serviço de televisão, com possibilidade de subscrição até 25 canais, incluindo as maiores cadeias de notícias como a ABC, CBS ou a FOX, que estariam disponíveis em todos os equipamentos que corram iOS, incluindo a Apple TV.

O serviço que se espera que seja anunciado em Junho, ainda não tem preço definido. Contudo, alguns experts em media apontam para uma mensalidade a rondar um intervalo entre 30 a 40 dólares. 
2,540