NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 5, Foxconn investe em Indonésia

Apple iPhone 5, Foxconn investe em Indonésia

quinta-feira, 26 julho, 2012 /
Apple iPhone 5, Foxconn investe em Indonésia

Apple iPhone 5, Foxconn investe em novas instalações na Indonésia. Foxconn é parceira da Apple no fabrico do próximo iPhone 5.

A Foxconn, conhecida por ser parceira da Apple no fabrico dos seus smartphones, o que inclui o mais que aguardado Apple iPhone 5, irá investir em novas instalações na Indonésia, segundo anunciou o VentureBeat, que já adiantou que - caso se conretize - o negócio poderá rondar os mil milhões de dólares.

De acordo com a própria Foxconn, o objectivo deste investimento passa por fabricar produtos de boa qualidade e disponibilizá-los no mercado a preços mais baixos.

Apple iPhone 5, Foxconn investe em Indonésia

Um dos motivos que terá levado a Foxconn a optar pela Indonésia terá sido o facto de ser um país com um crescimento anual de 6%, com necessidade de criação de novos empregos - uma necessidade que as instalações da Foxconn poderão ajudar a colmatar, já que as estimativas prevêem que irá criar cerca de 1 milhão de empregos.

Além da China, a Foxconn também conta com instalações no Brasil, nas quais alguns rumores sugerem que o Apple iPad mini irá ser fabricado. Ficaremos a aguardar por mais novidades.

Veja também:

Apple iPhone 5, funcionários da Foxconn protestam

Apple iPad mini, produção tem início em Setembro

2,217