NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPhone 5 e Apple iPad 3 com quadcore

Apple iPhone 5 e Apple iPad 3 com quadcore

segunda-feira, 09 janeiro, 2012 /
Apple iPhone 5 e Apple iPad 3 com quadcore

Smartphone Apple iPhone 5 e tablet Apple iPad 3 podem ter processadores quadcore. Apple iPhone 5 e iPad 3 serão sucessores de Apple iPhone 4S e iPad 2.

De acordo com o website 9to5mac, a próxima geração de dispositivos da Apple - iPhone 5 e iPad 3, podem ter processadores quadcore. O website avançou com essa posibilidade depois de consultar os ficheiros da última versão beta do iOS 5.1 da Apple.

O website diz que seguindo «uma fonte muito fiável e por dentro do Apple iOS» verificaram uma referência a «chips quadcore do iPhone e iPad escondidos num painel que descrevem quais os processadores que suportam o iOS».

Apple iPhone 5 Apple iPad 3 com quadcore

As imagems do website 9to5mac mostram o número «0» - zero - que indica a presença de um núcleo, o número «1» representa dois núcleos, e os três pontos a possibilidade de se usarem quatro núcleos.

Os processadores quadcore para o Apple iPhone 5 e Apple iPad 3 não passam ainda de especulação, mas o website surgere que o facto dos elementos estarem presentes no iOS 5.1 Beta atestam a possibilidade disso acontecer.

3,652