NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPad supera tablets Android em autonomia

Apple iPad supera tablets Android em autonomia

sexta-feira, 07 dezembro, 2012 /
Apple iPad supera tablets Android em autonomia

O Apple iPad é o tablet com maior autonomia de bateria do mercado, de acordo com a Which?, que também testou, entre outros, o Sony Xperia Tablet S e o Samsung Galaxy Tab 2 10.1.

O Apple iPad promete fazer as delícias aos utilizadores mais obcecados com autonomia de bateria, a julgar pelas últimas informações avançadas pela equipa da Which? Tech Daily, que realizou alguns testes ao popular tablet da Apple e a uma série de outros concorrentes seus Android.

O Retina Display do Apple iPad consegue aguentar cerca de 811 minutos a navegar na Web via Wi-Fi, superando a concorrência Android que não chegou a ultrapassar os 534 minutos. Curiosamente, em segundo lugar terá ficado o já 'distante' Apple iPad 2, com 590 minutos de duração nas mesmas condições.

Apple iPad supera tablets Android em autonomia

Outros tablets de 10.1 polegadas que fizeram parte destes testes incluem o Sony Xperia Tablet S (534 minutos), o Samsung Galaxy Tab 2 10.1 (532 minutos) e o Microsoft Surface (501 minutos).

Também não terão ficado de fora tablets de 7 polegadas como o Apple iPad mini (783 minutos), o Amazon Kindle Fire HD (591 minutos) e o Google Nexus 7 (550 minutos), cuja autonomia de bateria também foi testada com base numa intensiva navegação web via Wi-Fi.

Mas será que a autonomia de bateria é um factor preferencial na hora de comprarmos um dispositivo? Ou acaba por ficar em segundo plano face a outras características? Diz-nos quanto pesa a autonomia de bateria na altura de optares por um dispotivo: deixa-nos um feedback!

3,679