NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPad mini e Retina Display? Não em 2013

Apple iPad mini e Retina Display? Não em 2013

terça-feira, 30 abril, 2013 /
Apple iPad mini e Retina Display? Não em 2013

Um ecrã Retina no Apple iPad mini aliado a um preço interessante? Seria o sonho de muitos utilizadores, mas há quem diga que tal não irá chegar ao mercado em 2013.

O Apple iPad mini ainda mal tinha chegado ao mercado e já toda a gente falava sobre como seria o seu sucessor. E se ainda se sabe muito pouco sobre o mesmo, uma das teorias que mais tem predominado ao longo destes últimos meses sobre o Apple iPad mini 2 faz referência à possível inclusão da tecnologia Retina Display - será que vai mesmo ter um ecrã de sonho? É bastante possível que sim, só que não em 2013.

Apple iPad mini e Retina Display? Não em 2013

Caso se confirmem as informações avançadas pelo Slashgear, a produção da segunda geração de iPads mini só terá início em Outubro deste ano, o que significa que provavelmente não deveremos assistir ao lançamento de um iPad mini 2 no Outono, já que a Apple não conseguiria reunir um número suficiente de dispositivos no seu inventário para começar a disponibilizá-lo aos consumidores. O que a confirmar-se provavelmente poderia remeter este lançamento para a Primavera de 2014.

Mas existem alternativas: a Apple poderia optar por lançar um Apple iPad mini ainda mais barato, segundo o analista Ming-Chi Kuo (KGI Securities), de forma a competir com dispositivos como o Google Nexus 7 e o Amazon Kindle Fire. Mas poderia a Apple considerar realmente lançar um iPad mini com componentes ainda mais baratas? O que acham os leitores? Deixem-nos o vosso feedback!

3,581