NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPad chegou a Portugal e 24 outros países

Apple iPad chegou a Portugal e 24 outros países

sábado, 24 março, 2012 /
Apple iPad chegou a Portugal e 24 outros países

Apple iPad, sucessor de Apple iPad 2 chegou ontem a Portugal e 24 outros países. Novo Apple iPad também é conhecido por Apple iPad 3.

O novo Apple iPad, também conhecido vulgarmente por Apple iPad 3, está oficialmente disponível em Portugal desde ontem, dia 23 de Março. Além de Portugal, 24 outros países também receberam o mais recente tablet da Apple.

Até à data, a Apple anunciou já ter vendido mais de 3 milhões de novos tablets Apple iPad - números que, de acordo com a fabricante do Apple iPhone, foram atingidos nos primeiros 4 dias após o seu lançamento. O maior destaque para o novo Apple iPad vai certamente para o seu ecrã Retina de alta resolução (1536 x 2048).

Apple iPad chegou a Portugal e 24 outros países

A Apple não conseguiu evitar, contudo, que o seu novo iPad gerasse alguma polémica. Um dos factores mais apelativos em relação ao sucessor do Apple iPad 2 seria, sem dúvida, o seu suporte 4G LTE - que está limitado aos Estados Unidos e Canadá, por incompatibilidade com as frequências europeias.

Já algum dos leitores teve oportunidade de adquirir um? Ou vão esperar pelo próximo ? Deixem-nos o vosso feedback nos comentários!

Veja também:

Novo Apple iPad disponível hoje em Portugal

fNovo Apple iPad é recorde de vendas em AT&T

Novo Apple iPad, 4G europeu não é suportado

2,619