NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple iPad 3 pode ter processador quadcore

Apple iPad 3 pode ter processador quadcore

quinta-feira, 26 janeiro, 2012 /
Apple iPad 3 pode ter processador quadcore

Apple iPad 3 pode vir a possuir processador quadcore. Processador quadcore no iPad 3 terá a ver com nova aplicação da iBook 2 da Apple.

A Apple pode estar a pensar em incluir um processador quadcore no futuro tablet Apple iPad 3. A necessidade de um processador quadcore no iPad 3 prende-se com o facto da aplicação iBooks 2 da Apple poder vir a ter cada vez mais ebooks de qualidade gráfica avançada.

Quem o diz é Trip Chowdhry, da Global Equities Research: «os programadores sentem que o iBooks 2 vai forçar a Apple a melhorar o chipset A5 na próxima geração de iPad, do actual dualcore para o quadcore - para facilitar e enriquecer a experiência de leitura».

Apple iPad 3 pode ter processador quadcore

Trip Chowdhry refere alguns programadores que lhe disseram que a aplicação iBooks 2 era muito lenta no primeiro iPad da Apple, e que corria bem no iPad 2. Mas com o evoluir dos conteúdos digitais, a performance pode aumentar e o processador dualcore pode não ser suficiente.

O iBooks 2 foi lançado pela Apple e já possui 350 mil livros digitais, mais 90 mil cópias de iBook Author, ebooks feitos na aplicação iBooks 2 e lançados de forma independente.

2,799