NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple adquire Camel Audio

Apple adquire Camel Audio

quarta-feira, 25 fevereiro, 2015 /
Apple adquire Camel Audio

A Apple pretende melhorar a qualidade de som dos seus equipamentos


A Apple alegadamente adquiriu a Camel Audio, uma empresa britânica de criação de software de áudío.

Responsável pelo desenvolvimento de aplicações como a Alchemy Synth, assim como de vários plugins, a Camel Audio anunciou misteriosamente o seu encerramento em Janeiro deste ano, sem ter dado nehuma explicação quanto ao porquê desta decisão.

Contudo, parece que as razões começam a vir ao de cima. A empresa de Tim Cook, ao que tudo indica, adquiriu a empresa, num rumor confirmado pelo update efectuado aos seus registos.

As informações presentes na imagem – descobertas pelo site MacRumors – dão várias indicações de como a Apple comprou de facto a empresa. Desde a sede da empresa corresponder agora a uma das localizações da Apple em Londres, até à confirmação de Heather Joy - consultora sénior do iTunes - como sendo a única parte consituinte da direcção da empresa.

Não existem mais informações relativas a esta suposta aquisição por parte da empresa da maçã. Apenas se pode concluir que, a confirmar-se esta alegada transacção, melhorar a qualidade de áudio presente nos dispostivos da Apribpple certamente estará nos planos da empresa.

Apple adquire Camel Audio


2,488