NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple continua a investigar problema bateria

Apple continua a investigar problema bateria

terça-feira, 15 novembro, 2011 /
Apple continua a investigar problema bateria

Apple continua a investigar o que causa problema da bateria. Última actualização do iOS 5 não conseguiu corrigir o problema.

A Apple continua a investigar o que está a causar o problema de drenagem de bateria, e o porquê da actualização do iOS 5 para a versão 5.0.1 não conseguiu corrigir tal problema.

Desta forma a Apple emitiu um comunicado dizendo que «a recente actualização do software iOS resolveu muitos dos problemas da bateria que alguns consumidores experienciaram nos dispositivos iOS 5. Continuamos a investigar os problemas que ainda persistem».

Apple continua a investigar problema bateria

A última actualização foi lançada no dia 11 de Novembro, e, supostamente, deveria corrigir o problema de drenagem rápida da bateria, mas alguns utilizadores dizem mesmo que a actualização tornou a longevidade da bateria do iPhone 4 e iPhone 4S ainda pior.

Recorde-se que o iOS 5 foi apresentado juntamente com o novo Apple iPhone 4S, e que será bastante curioso verificar a rapidez com que a Apple vai resolver este contínuo problema da drenagem rápida da bateria.

2,467