NOTA! Este site utiliza cookies e tecnologias similares.

Se não alterar as configurações do seu navegador, está a concordar com a sua utilização.

Compreendo
Apple apresenta o novo MacBook Air

Apple apresenta o novo MacBook Air

quinta-feira, 21 outubro, 2010 /
Apple apresenta o novo MacBook Air Disponível em modelos de 11 e 13 polegadas e pesando apenas 1,60 kg, o novo MacBook Air é o mais leve e portátil notebook de sempre da Apple Partilhar
A Apple® anunciou ontem um novo MacBook Air®, o primeiro de uma próxima geração de portáteis que vão substituir os discos rígidos mecânicos e as drives ópticas com serviços Internet e armazenamento em unidade sólida flash. Estes portáteis da próxima geração são:

-Mais rápidos-o armazenamento em unidade sólida flash é até duas vezes mais rápido que o armazenamento em disco rígido
- Mais fiáveis-eliminam-se os crashes dos discos rígidos
- mais leves e pequenos-O armazenamento em unidade sólida flash é até 90 por cento mais pequeno e leve que o de discos rígidos

Mac Book Air

Disponível em modelos de 11 e 13 polegadas e pesando apenas 1,60 kg, o novo MacBook Air é o mais leve e portátil notebook de sempre da Apple. O MacBook Air usa a mesma tecnologia de armazenamento em unidade sólida do iPadT para dar uma resposta imediata, até sete horas de autonomia de bateria e até 30 dias em modo standby.* Com preços a partir dos 999 euros incluindo IVA, o acessível MacBook Air define a próxima geração de MacBooks.

"O MacBook Air é o primeiro de uma nova geração de portáteis que deixam para trás o armazenamento mecânico de rotação para usar armazenamento em unidade sólida flash", disse Steve Jobs, CEO da Apple. "Usámos o que aprendemos com o iPad-armazenamento em unidade sólida, resposta imediata, incrível autonomia de bateria em modo standby, miniaturização e construção leve, para criar o novo MacBook Air. Com este incrível poder de resposta e mobilidade, irá mudar a forma como pensamos sobre os portáteis."

Com a sua precisa carcaça unibody em alumínio, o novo MacBook Air mede uns incríveis 0,3 centímetros no seu ponto mais fino e 1,7 centímetros no seu ponto mais grosso, e pesa apenas 1,06 kg para o modelo de 11 polegadas e 1,32 kg para o de 13 polegadas. Tal como o iPad, o MacBook Air foi desenhado de raiz para usar exclusivamente memória flash. O armazenamento flash personalizado da Apple é até 90 por cento mais pequeno e leve que um disco rígido de um portátil convencional, contribuindo para o desenho leve e móvel do MacBook Air. O armazenamento flash do MacBook Air também oferece um acesso mais rápido aos dados e é mais fiável que os discos rígidos dos portáteis devido ao seu design com unidade sólida.

O MacBook Air possui um teclado em tamanho real para oferecer conforto e produtividade, assim como o aclamado trackpad Multi-TouchT em vidro do MacBook® Pro da Apple, para que possa fazer o scroll em sites Web, mudar fotos e redimensionar e rodar imagens, tudo através do trackpad. A câmara FaceTime®, microfone e colunas estéreo integradas são perfeitas para vídeo-chamadas com o iPhone® 4, iPod touch®** e outros Macs.
A combinação do armazenamento flash com a eficiência dos processadores Intel Core 2 Duo e dos gráficos da NVIDIA GeForce 320M oferecem o equilíbrio ideal em mobilidade, autonomia de bateria e performance. O MacBook Air possui um ecrã de alta resolução com rectroiluminação LED com 11,6 ou 13,3 polegadas e Mini DisplayPort para o ligar ao Apple LED Cinema Display de 27 polegadas, projector ou HD TV. As capacidades de rede ultra-rápidas 802.11n Wi-Fi permitem-lhe descarregar músicas e filmes do iTunes®, fazer o backup dos dados para o Time Capsule® e armazenar ou partilhar ficheiros com o MobileMe℠ e o iDisk®. Os MacBook Air incluem Bluetooth 2.1+EDR para periféricos wireless e duas portas USB, tornando simples a sincronização e carregamento da bateria do iPad, iPhone ou iPod® enquanto usa outro dispositivo. O MacBook Air de 13 polegadas também inclui uma entrada para cartão SD.

A Apple faz os portáteis mais ecológicos da indústria e o MacBook Air é mais recente Mac® a alcancar a classificação EPEAT Gold e a satisfazer os requisitos Energy Star 5.0.*** Cada estrutura unibody é feita em alumínio altamente reciclável e inclui de série ecrãs com retroiluminação LED de grande eficiência energética, sem mercúrio e fabricados com vidro sem arsénio. Nenhum portátil Mac contém retardadores de chamas bromados, todos utilizam cabos e componentes internos isentos de PVC e são construídos de materiais recicláveis.

Apple usa química avançada e Carregamento Adaptativo para criar uma bateria do MacBook Air que oferece até sete horas de produtividade wireless com apenas uma carga, e até 1000 recargas. **** A bateria embutida resulta em menos lixo e as baterias inutilizadas do MacBook Air podem ser trocadas por um valor que inclui instalação e eliminação da bateria velha de uma forma responsável a nível ambiental.

Todos os Mac vêm munidos com o Mac OS X Snow Leopard, o sistema operativo mais avançado do Mundo, e o iLife, a inovadora suite de aplicações da Apple para gerir fotos, fazer filmes e criar e aprender a tocar música. O Snow Leopard baseia-se numa década de inovação e inclui várias funcionalidades para uma computação portátil, como navegação Multi-Touch, networking wireless avançado, partilha fácil de ficheiros, backup automatizado de dados e gestão inteligente de alimentação. O novo iLife '11 inclui o iPhoto® que possui magníficas visualizações em ecrã completo para navegar, editar e partilhar as suas fotos; iMovie® com poderosas ferramentas de fácil utilização para transformar vídeos domésticos em magníficos e divertidos trailers; e GarageBand® com novas formas para melhorar a sua capacidade de tocar e de criar magníficas músicas.

Preço e Disponibilidade

O MacBook Air de 11 e de 13 polegadas está disponível de imediato através da Apple Store e Revendedores Apple autorizados Apple. O MacBook Air de 11 polegadas com 1.4 GHz, 2GB de memória e 64GB de armazenamento flash está à venda a partir de 999 euros incluindo IVA (825,52 excluindo IVA) com um modelo de 128GB por 1149 euros incluindo IVA (949,59 excluindo IVA). O MacBook Air de 13 polegadas com 1.86 GHz, 2GB de memória e 128GB de armazenamento flash está à venda a partir de 1299 euros incluindo IVA (1073,55 euros excluindo IVA) com um modelo de 256GB a 1599 euros incluindo IVA (1321,49 excluindo IVA). As opções de configuração personalizada para e acessórios incluem processadores mais rápidos, 4GB de memória, MacBook Air SuperDrive® e um USB Ethernet Adapter.  

Características técnicas adicionais e opções de configuração personalizada estão disponíveis em www.apple.com/macbookair.


Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. - Telemoveis.com

*** Este texto NÃO foi escrito de acordo com o novo Acordo Ortográfico***

Telemoveis.com on Facebook
Siga-nos no Twitter!
2,927